O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, utilizou as redes sociais da entidade para desejar melhoras a Pelé, que está internado desde 29 de novembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
“Pelé, nossos pensamentos estão com você. Desejo a você tudo de melhor, do fundo do meu coração”, escreveu o perfil oficial do COI no Twitter, assinado por Bach.
.@Pele, our thoughts are with you. Wishing you all the very best from the bottom of my heart. – IOC President Thomas Bach
— IOC MEDIA (@iocmedia) December 23, 2022
Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, está internado desde o dia 29 de novembro após complicações de um câncer de cólon, descoberto em 2021.
A ansiedade de muitos fãs aumentou a partir do último boletim médico, divulgado na quarta-feira, quando a equipe médica informou que Pelé tinha um quadro de “progressão da doença oncológica”, com a necessidade de maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca.
Ele está acompanhado de familiares no hospital. Seu filho Edinho, ex-jogador e hoje técnico do Londrina, chegou neste sábado para passar o Natal ao lado do pai.