Urgente: atleta do São Paulo quase perde a MÃO após acidente

Esporte

Nesta terça-feira (29), o volante Tassio, jogador das categorias de base do São Paulo, sofreu um acidente perigoso no elevador de seu prédio. Através de uma postagem feita pelo próprio atleta em seu perfil oficial do Instagram, ele revela o ocorrido e diz que quase perdeu a mão.

“Quase perdi minha mão agora porque ficou presa no elevador”, escreveu o volante do Tricolor em postagem no Instagram.

Após diversas perguntas e dúvidas preocupadas dos fãs do jogador, Tassio voltou a rede social para explicar com mais detalhes o que havia ocorrido. No final das contas, tudo foi por conta da falta do sensor de movimento do elevador.

“Eu estava no elevador, cheguei no meu andar e no que fui empurrar para entrar no meu andar, o bagulho veio fechando. Então coloquei a mão pensando que o bagulho iria abrir, tá ligado? Mas fechou (prendendo a mão)”, iniciou. 

Tassio admitiu que tentou tirar o braço assim que as portas se fecharam, e que foi arrastado pelo elevador, machucando seu braço todo.

“Tentei tirar e não saia mais, aí o bagulho começou a me arrastar do sexto andar até o primeiro com meu braço preso lá, que não saia, e arranhando em todos os lugares que passava. Se eu tivesse colocado meu braço inteiro tinha quebrado, certeza. Mas, menos mal que só foi arranhão”, finalizou o volante.

Mais uma promessa de Cotia

Tassio é tratado como uma grande promessa, e já chegou a participar de sessões de treinos com o elenco profissional.

Hoje ele atua pela equipe Sub-20 de Cotia, e deve ser um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023. O jogador chegou ao São Paulo em 2019, contratado junto a Portuguesa, onde acumulou ótimas atuações.

Defendendo as cores do Tricolor Paulista, Tassio foi campeão do Campeonato Paulista Sub-17 logo em seu primeiro ano em Cotia.

Fonte-Gazeta-Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *