São Paulo não tem medo e prepara chapéu para cima do Flamengo

Esporte

Mesmo vivendo uma das piores fases da história, mediante a uma crise financeira considerada grave, o São Paulo mantém seus olhos abertos no mercado da bola, para se reforçar aos poucos em meio ao desmanche de seu elenco que a diretoria está promovendo atualmente. 

E após anunciar o atacante Pedrinho, do Lokomotiv Moscou, e negociar com Marcos Paulo, do Atlético de Madrid, e Alan Franco, do Atlanta United, o Tricolor mostra que também está atento ao mercado estrangeiro. E ao que tudo indica, o Soberano pode se sobressair em relação ao Flamengo na contratação de um craque do futebol mundial.

De acordo com o jornalista André Hernan, o São Paulo vive euforia e monitora a situação de Lucas Moura, criado e revelado pela base do clube, para voltar a atuar no Morumbi. O jogador nunca escondeu seu carinho e desejo de retornar ao clube, e ao que tudo indica, o sonho do torcedor pode se tornar realidade a partir de julho de 2023.

Possibilidade real e desejo do jogador

Isto porque com o final da temporada da Europa, o craque negocie e consiga a sua liberação junto ao Tottenham, da Inglaterra, seu clube atual. Dessa forma, ficaria livre no mercado para assinar com o Soberano, após mais de 10 anos atuando no Velho Continente.

Nesta temporada, Lucas sofre com problemas físicos e lesões, e atuou em 11 jogos pelo clube londrino. Com opções consideradas a sua frente pelo técnico italiano Antonio Conte, o camisa 27 enxerga com bons olhos o retorno ao futebol brasileiro. Todavia, pelo currículo, o jogador também deve receber propostas de outras equipes europeias e de outras partes do mundo, o que dificultaria o negócio. 

Um fatoe positivo é que Lucas nunca escondeu seu amor pelo Tricolor, e já revelou em diversas entrevistas que planeja voltar ao Morumbi e vestir novamente as cores vermelho, branco e preto. Dessa forma, a diretoria do clube está acompanhando a situação de muito perto, pretendendo repatriar um dos melhores jogadores formados em Cotia nos últimos anos. 

Fonte-Gazeta-Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *