Candidato ao Prêmio Puskas na premiação The Best, da Fifa, que acontece nesta segunda-feira, em Paris, o atacante Richarlison falou sobre a indefinição sobre o cargo de treinador da Seleção Brasileira.
Na chegada à cerimônia, o camisa 9 do Brasil na última Copa do Mundo prometeu apoio a quem assumir a vaga deixada por Tite após o torneio disputado no Catar, no ano passado.
Confira este e outros vídeos em
Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com
“Eu apoio quem estiver lá. temos que abraçar quem estiver lá, porque faz tempo que a Seleção não ganha uma Copa do Mundo. Acho que quem estiver lá estará preparado para que possamos colher bons frutos”, declarou o atacante.
Desde que formalizou a saída de Tite, em janeiro deste ano, a CBF ainda não anunciou um substituto para o cargo. Nomes estrangeiros, como o do italiano Carlo Ancelotti, são especulados como prioridade.
Enquanto Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade, ainda negocia a chegada de um treinador, a CBF será comandada de maneira interina por Ramon Menezes, que dirige a seleção sub-20. Com ele, o Brasil conquistou o Torneio Sul-Americano da categoria há duas semanas. O técnico da base foi elogiado por Richarlison.
“Estamos na espera. Agora tem o Ramon Menezes, que foi um grande jogador e foi campeão do Sul-Americano sub-20, então, espero que ele possa fazer sucesso enquanto estiver como técnico da Seleção”, destacou o atacante.