Com a reeleição de Mário Bittencourt, o Fluminense agora tem como seu foco principal manter seus principais nomes para a temporada de 2023. Germán Cano e Fernando Diniz já estão garantidos e renovaram seus vínculos até 2025 e 2024, respectivamente.
Há outros jogadores, no entanto, que ainda negociam a extensão de seus contratos com o Tricolor. Uns até já receberam oferta e estão com situação encaminhada, embora não tenham assinado. Confira a situação atualizada de cada um deles:
André – Acordo bem encaminhado. Segundo Mário Bittencourt, o volante assinará sua renovação até dezembro de 2026 tão logo retorne das férias.
Paulo Henrique Ganso – Já foi realizada a oferta de renovação até dezembro de 2025 e o clube aguarda uma resposta. O contrato do meia, vale lembrar, expira no fim de 2023.
Nino – Outro que já recebeu proposta, de acordo com o presidente Mário. O atleta ficou de responder depois das eleições, que aconteceram no último sábado.
Manoel – Recebeu ofertas do Brasil e do exterior, mas quer permanecer. Já deu aval aos empresários para renovar com o Fluminens até o fim de 2024. Seu atual contrato é o mais curto, vai até abril de 2023.
Michel Araujo – Está bem próximo de renovar com o Tricolor até dezembro de 2025. A expectativa é que assine nos próximos dias.
Jhon Arias – Também já tem proposta para renovar até dezembro de de 2026, embora tenha contrato até o fim de 2025. Deve receber um generoso reajuste salarial e o Flu trabalha para adquirir os 50% restantes dos direitos do colombiano junto ao Patriotas (COL).