Multicampeão pelo Palmeiras comemora feito histórico

Esporte

Antes do Palmeiras viajar para Ribeirão Preto, onde enfrentará o Botafogo-SP, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista de 2023, o lateral Marcos Rocha falou sobre comemorar cinco anos desde a sua estreia no Verdão.

Titular da equipe de Abel Ferreira, o jogador vem sendo um dos pilares da equipe palmeirense, sendo peça primordial para o treinador português.

“É uma marca muito expressiva para mim e para minha carreira. São cinco anos ganhando títulos, escrevendo minha história. É agradecer a todas as pessoas que conheci neste período, todos os funcionários do dia a dia… Passa um filme na cabeça, as dificuldades que encontrei no começo em me readaptar a um grande clube como o Palmeiras, de expressão e cobrança. Com bastante trabalho, tentei mostrar a minha qualidade e a minha importância dentro da equipe. Fico bastante feliz por tudo o que construí, com todas as vitórias e as derrotas que nos ensinaram a evoluir. Estar neste patamar que o clube está e fazendo parte deste grande elenco é muito gratificante. Espero continuar fazendo história, ganhando jogos e conquistando títulos”, disse Rocha, eleito pela CBF e pelo prêmio Bola de Prata como o melhor lateral-direito do Brasileirão 2022.

Diante do Botafogo-SP, o jogador deverá estar entre os titulares do Verdão.

Lateral comentou empate do Palmeiras

Marcos Rocha comentou sobre o empate do Palmeiras na estreia do Campeonato Paulista. Em igualdade por 0 a 0 com o São Bento, o lateral comentou sobre as dificuldades envolvidas na partida.

“Os gols não saíram e houve dificuldade sim, principalmente imposta pelo adversário, que dificultou bastante nossa movimentação e nossa criatividade. Apesar de ser o primeiro jogo, a gente teve bastante posse de bola, fizemos jogadas individuais, tivemos dois gols anulados, bola na trave… então, para mim, foi uma boa estreia e tenho certeza de que a equipe vai evoluir muito. Nosso torcedor está do nosso lado, nos apoia bastante e vamos crescer juntos. Ficamos bastante felizes com os 39 mil na estreia, ainda mais em época de férias, e isso nos motiva. Eles podem ter certeza de que continuaremos trabalhando, focados e evoluindo para buscar nossos objetivos juntos”, concluiu.

Fonte-Gazeta-Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *