Cruzeiro se distancia de Romero e jornalista detona diretoria do Independiente

Esporte

A novela de Lucas Romero no Cruzeiro segue quente. Nesta segunda-feira, o clube Independiente, da Argentina, e León, do México, entraram em negociação pelo volante. As informações foram dadas pelo jornalista argentino César Luis Melo. Com interesse também do Inter, agora a disputa parece estar mais acirrada. 

A atitude não agradou ao jornalista Heverton Guimarães, da rádio Itatiaia. Segundo informou, o diretor de futebol do Independiente estaria fazendo um leilão pelo atleta ao tentar outras negociações.

“Se isso é um papel de um executivo de futebol aqui do Brasil, esculhambam o cara. É claro que ele tem que fazer o melhor negócio, só que ele está atirando para todo lado e meteu o Lucas Romero em uma situação de leilão quase. Porque ele confirmou que o Cruzeiro havia fechado negócio na ordem de R$ 1 milhão. A coisa estava quase caminhando e agora o Leon entrou na parada, e aí o que faz o diretor de futebol do Independiente: joga isso aí no ventilador e vira uma loucura”, reclamou Heverton Guimarães.

Amor ao Cruzeiro

Vale lembrar que Romero já passou pelo Cruzeiro e declarou seu imenso carinho ao clube. As especulações sobre o jogador não param. E parece que novos capítulos estão por vir até a decisão do Independiente e do próprio atleta. 

Em agosto de 2019, uma despedida partiu o coração de muitos torcedores do Cruzeiro. O adeus do volante Lucas Romero, com a voz embargada, marcou o fim de três anos e meio na Toca da Raposa. Mas os últimos dias deram brechas para um possível retorno do argentino.

O atleta defendeu o clube entre 2016 e 2019. Neste período, fez 152 jogos com o manto celeste e é considerado o terceiro jogador estrangeiro que mais atuou pelo clube, superado somente por Ariel Cabral e Arrascaeta .

Fonte-Gazeta-Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *