Vitor Pereira fora do Flamengo? Decisão tomada

Esporte

Na última terça-feira (28), o Flamengo foi derrotado pelo Independiente Del Valle nos pênaltis e ficou com a segunda colocação na Recopa Sul-Americana. A perca do título foi motivo de muita alegria para diversos torcedores do Corinthians, por conta da saída conturbada de Vítor Pereira do clube do Parque São Jorge. No entanto, é hora do português deixar o Rubro-Negro?

Após a perca do título, Vítor Pereira foi até a coletiva de imprensa e saiu em defesa do seu trabalho no Flamengo. O português reconheceu que deveria ter começado o trabalho com títulos, mas enxerga qualidades no elenco e percebe a união dos atletas. Além disso, pediu calma, por conta do tempo de trabalho.

“Naturalmente, nós não deveríamos ter começado desta forma, mas sim com títulos. Ao mesmo tempo, é um trabalho que está no início. O jogo contra o Botafogo e o de hoje deram sinais claros de um grupo que está unido, que quer jogar um futebol agressivo, de qualidade e que está alinhado”, que seguiu falando sobre o assunto.

“Vou lembrar que este é um trabalho que nem tem dois meses, está no início. Não é como começa, é como acaba. Sinceramente, acredito que esta equipe vai dar muitas alegrias aos torcedores e vai jogar um futebol consistente. Compreendemos que é um dia triste. Estamos tristes e frustrados e entendemos a frustração do torcedor”, completou.

Em 2020, Flamengo e Independiente Del Valle se enfrentaram na Recopa Sul-Americana, após vencer a Libertadores e a Sul-Americana, respectivamente. No Equador, a partida acabou empatada em 2×2, enquanto no Maracanã o Rubro-Negro aplicou chocolate de 3×0.

Cabe ressaltar, além da derrota na Recopa, o Flamengo ficou apenas com o terceiro lugar no Mundial de Clubes. Agora, enfrentará o Vasco da Gama, neste domingo (05), às 18h10, pela penúltima rodada do Campeonato Carioca.

Fonte-Gazeta-Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *