Vídeo: Polêmica! Árbitro não marca pênalti e enfurece jogadores do São Paulo

Esporte

O São Paulo está perdendo por 1 a 0, para o São Bernardo, na noite deste sábado (25), no Morumbi, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. No entanto o placar poderia estar empatado, caso o juiz da partida Matheus Delgado Candançan tivesse marcado um pênalti a favor do Tricolor.

A polêmica ocorreu no final do primeiro tempo, quando o meia Galoppo cruzou uma bola dentro da área. No lance o defensor do São Bernardo encostou na bola com a mão, mas a arbitragem decidiu não marcar pênalti, mesmo após a revisão do VAR. A decisão enfureceu os jogadores do São Paulo, que reclamaram muito. Nas redes sociais a torcida também se manifestou indignada.

De acordo com o comentarista PC Oliveira, da Central do Apito, da Globo, não houve pênalti na jogada, uma vez que o braço estava perto do corpo: “O braço dele está na posição natural, ao lado do corpo. Bola na mão, não houve pênalti”, afirmou.

Assista ao lance do pênalti não marcado para o São Paulo:

Ao final do primeiro tempo Galoppo teceu duras críticas à arbitragem, em razão da não marcação do pênalti. O meia do São Paulo disse estar indignado pela situação e entende que a falta foi “claríssima”.

“Com um jogo parelho não marcar um pênalti como esse eu não acredito. Aqui com 50 mil pessoas, não apitar um pênalti desses é incrível, porque foi claríssimo. Quero ver outra vez, mas estou indignado. Não pode algo assim”, exclamou o argentino.

Fonte-Gazeta-Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *