Vídeo: Motorista de caminhonete atropela motociclista e arrasta vítima com veículo em avenida de Fortaleza

Caucaia

O motorista de uma caminhonete atropelou um motociclista e fugiu arrastando o veículo da vítima no cruzamento das avenidas Rui Barbosa com Santos Dumont, no Bairro Aldeota, em Fortaleza. O caso ocorreu na última quinta-feira (22), mas as imagens do acidente foram divulgadas neste sábado (24).

Os vídeos de câmeras de segurança mostram o momento que o motociclista foi atingido da traseira pela caminhonete e caiu na pista. Mesmo com o impacto, o motorista do veículo atropelador arrastou a vítima com a moto presa nos pneus por cerca de 15 metros.

Em outra imagem é possível ver que o condutor da moto conseguiu se desprender, enquanto o motorista fugiu com a caminhonete arrastando a moto e não prestou socorro a vítima, que teve ferimentos nas pernas.

Segundo o motociclista, que não teve a identidade informada, antes do acidente ele tinha alertado a policiais de que o motorista estava dirigindo com aparente estado de embriaguez. A suspeita da vítima é que o condutor tenha percebido o momento que ele falou com os policiais. A Polícia Civil informou que apura um crime de lesão corporal no trânsito. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado e a investigação é conduzida pelo 2° Distrito Policial.

A Metrópole News é um Portal de Notícias e Variedades brasileiro, cearense, diário editado na cidade de Caucaia. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital.

Colabore com o jornalismo independente, por apenas R$ 4,99 mensais receba conteúdos exclusivos diretamente em seu celular, ou simplesmente contribua com qualquer valor.
Chave Pix: 85981215746

Veículos de notícias independentes são fontes essenciais de informação.

Siga a Metrópole News nas redes sociais

INSTAGRAM: (CLIQUE AQUI)

YOUTUBE: (CLIQUE AQUI)

KWAI: (CLIQUE AQUI)

TIKTOK: (CLIQUE AQUI)

TWITTER: (CLIQUE AQUI)

KOO: (CLIQUE AQUI)

FACEBOOK (CLIQUE AQUI)

GRUPO NO WHATSAPP: (CLIQUE AQUI)

TELEGRAM: (CLIQUE AQUI)



Fonte-Metrópole news Caucaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *