Uma funcionária idosa, de 69 anos, urinou na calça enquanto trabalhava no caixa de um supermercado Assaí Atacadista, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu no dia 3 de dezembro e foi divulgado nesta quarta-feira, 14, pelo Sindicato dos Comerciários (SECRJ). A mulher não teria recebido uma rendição para ser substituída por outro funcionário e, por isso, não conseguiu ir ao banheiro.
O caso aconteceu em uma unidade localizada no bairro da Tijuca. Logo após o acontecido, a idosa pediu que um cliente filmasse a cena. Segundo a funcionária, ela teria pedido várias vezes para ser rendida para ir ao banheiro.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver a mulher mostrando o estado que ficou após não conseguir segurar a urina.
No registro, a mulher, nervosa com a situação, sinaliza que a situação é um descaso da empresa com a funcionária. “Me mijei todinha, pode olhar. Falta de consideração com a funcionária”, disse a mulher em vídeo.
Em resposta à repercussão, o atacadista Assaí lançou uma nota afirmando que os funcionários mantêm um processo para pausas e que qualquer irregularidade é imediatamente corrigida. A empresa ainda pontuou que a situação está sendo apurada para que as devidas providências sejam tomadas.