Turista do Piauí morre afogado após salvar o próprio filho na Praia do Cumbuco em Caucaia

Caucaia

Um empresário de 49 anos, natural de Picos, no Piauí, faleceu em um afogamento na Praia do Cumbuco, em Caucaia,, neste domingo (23).

O homem, identificado como José Moura Luz Júnior, salvou o próprio filho de 24 anos, mas não resistiu. A informação foi confirmada por uma prima da vítima, Fátima Pinheiro.

A Prefeitura de Picos manifestou pesar pela morte do empresário, conhecido como Júnior Luz, e desejou condolências à família enlutada.

O Corpo de Bombeiros do Ceará e o Samu prestaram apoio aos guarda-vidas de Caucaia na ocorrência.

Além do filho de 24 anos, o empresário era casado e pai de outro filho. A esposa, o filho sobrevivente e familiares estavam presentes na praia no momento do incidente.

O corpo de José Moura Luz Júnior deve chegar em Picos ainda neste domingo e o velório será realizado na casa dos pais da vítima.

A Secretaria da Segurança Pública informou que equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar foram acionadas para atender a duas ocorrências de afogamentos na praia do Cumbuco.

O empresário recebeu atendimento ainda no local, mas não resistiu. O filho da vítima foi levado para uma unidade de saúde da região. A Perícia Forense e o 31º Distrito Policial (31º DP) também foram acionados.

A Prefeitura de Caucaia também manifestou solidariedade aos familiares e amigos da vítima e se colocou à disposição para prestar todo o suporte necessário.

Fonte-Jornal Caucaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *