Time do Cruzeiro entra em campo com gafe bizarra em uniforme

Esporte

O estreante William entrou com a camisa 12 no clássico do último sábado e um detalhe chamou a atenção. Havia um erro ortográfico no nome do atleta. No Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o lateral-direito foi inscrito com a letra ‘M’ no fim. No entanto, a camisa estampava o nome ‘Willian’, com a letra ‘N’.

Apesar do detalhe, a estreia do lateral foi, de fato, emocionante. O atleta estava parado há cerca de dois anos por conta de lesões nos joelhos. Antes de chegar na Toca da Raposa, em janeiro, ele havia passado pelo futebol alemão, atuando cinco temporadas no Wolfsburg.

O atleta, de 27 anos, assinou um contrato de produtividade com o Cruzeiro. O documento prevê algumas metas de desenvolvimento. O último sábado, certamente ficou marcado na história do jogador. Ainda que a vitória no clássico não tenha vindo, ele tem muito o que comemorar. 

Emoção

Antes da bola rolar, o jogador havia comentado sobre a emoção de entrar em campo. No intervalo da partida ele também comentou sobre esse momento especial em sua carreira. 

“Eu estou feliz demais né. Trabalhei bastante para chegar a esse momento. Feliz demais poder ajudar os companheiros. Se eu jogar, tenho certeza que eu vou fazer o meu melhor para ajudar os meus companheiros a sair com os três pontos”, disse William antes do clássico.

Já no intervalo, antes de ir ao vestiário, ele agradeceu aos fisioterapeutas do Cruzeiro que o ajudaram na recuperação.

“Agradecer aos fisioterapeutas do Cruzeiro aqui também, estão ajudando muito. Meus companheiros de Porto Alegre também. E agradecer as pessoas que ficaram comigo, que acreditaram em mim. Agora é seguir um trabalho aí e eu tô muito feliz”, disse William à TV Globo no intervalo do jogo.

Fonte-Gazeta-Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *