O jovem atacante Stênio, formado nas categorias de base do Cruzeiro, conquistou o título do Sul-Americano sub-20 com a Seleção Brasileira. O jogador esteve em campo na noite do último domingo (12) na vitória sobre o Uruguai. O placar foi 2 a 0.
O fato é que, com o resultado, a Seleção Brasileira sacramentou a vaga na Copa do Mundo da categoria, pondo fim a uma espera de oito anos. O torneio será disputado em maio, na Indonésia. Também se classificaram o Uruguai, a Colômbia e o Equador.
Stênio se envolve em confusão com a Seleção Brasileira
O duelo entre Brasil e Uruguaio foi disputado do início ao fim, tanto assim que o primeiro gol saiu apenas aos 39 minutos da etapa final. Já nos acréscimos, a Seleção Brasileira marcou novamente e definiu o placar e, claro, o título do torneio.
No entanto, durante a comemoração do segundo gol do Brasil, uma confusão se instaurou. Os jogadores do Uruguai não ficaram nada contentes com a celebração brasileira e foram para cima. Bate boca e empurrões entre os atletas das equipes.
No meio disso tudo estava Stênio, que iniciou a partida no banco, mas foi acionado pelo técnico Ramon Menezes. Por sorte, o juiz conseguiu contornar o princípio de tumulto, e o duelo se encerrou sem maiores prejudicados.
Quando Stênio volta ao Cruzeiro?
Stênio não foi relacionado por Paulo Pezzolano para o clássico contra o Atlético-MG, que será disputado na noite desta segunda-feira (13), às 20h, no Independência, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.
Desta forma, a expectativa é para que o atacante volte a fazer parte dos planos de Pezzolano na partida diante do Villa Nova, no sábado, 18 de fevereiro. A mesma situação vale para o lateral-esquerdo Kaiki.