Situação de Odair fica cabulosa e Falcão bate o martelo

Esporte

A situação de Odair Hellmann passa longe de estar entre as melhores no momento e Falcão teve que tomar uma importante decisão. Os dois ex-colorados estão no Santos atualmente. Enquanto o primeiro assumiu como treinador, o segundo tem um papel de coordenação do time alvinegro nos bastidores, mas a sequência vem ficando cada vez mais decepcionante para a torcida.

Isso porque, depois de ensaiar uma recuperação, o Peixe acabou tomando uma dura derrota no final de semana, quando perdeu de 3 a 0 para o Ituano e ficou de fora da próxima fase. Algumas pessoas e torcedores já cogitavam uma troca de comissão técnica com o ocorrido, mas parece que isso está fora dos planos no momento, conforme o próprio Falcão falou em entrevista depois do jogo.

“No momento não se pensa em mudança de comissão técnica. Tenho total confiança neles. O resultado foi fora de qualquer contexto de tudo aquilo que nós fizemos. Foi um jogo fora de qualquer coisa. Se treinou para fazer outra coisa e não foi feito. Nós todos temos culpa. Comissão, eu, jogadores. Isso tem que ser bem dividido”, começou.

“Tenho toda tranquilidade para dizer mais uma vez que a atuação foi abaixo da crítica. Principalmente, porque descobrimos depois que bastava um empate. Isso fica mais pesado. Mas enfim, vamos trabalhar. Temos um jogo na quinta-feira importante. Todos nós, com muita tristeza, mas temos que ter a reação. E a reação tem que ser quinta-feira”, completou Falcão.

Falcão quer mais reforços no Santos

Segundo o próprio coordenador, o Alvinegro Paulistano deve ir ao mercado para buscar novas peças e aumentar a qualidade do elenco que está nas mãos de Odair Hellmann. “O time do Santos precisa qualificar ainda mais. Tiraram esse ainda. Não estou dizendo que não temos qualidade. Estou dizendo que precisamos qualificar ainda mais”, disse o dirigente.

Fonte-Gazeta-Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *