São Paulo tenta se livrar de jogador detestado pela torcida

Esporte

O São Paulo parece, realmente, estar disposto em se desfazer do lateral-direito Orejuela. O jogador, que atuou nas últimas três partidas da equipe, vem colecionando más atuações e não deve permanecer para o restante da temporada. O clássico contra o Corinthians, no último domingo (29), foi o estopim.

Na ocasião o colombiano falhou nos dois gols marcados pelo Timão e foi preponderante para o Tricolor sair do Morumbi com uma derrota no placar. Ao término do primeiro tempo a torcida se irritou e vaiou muito o atleta, que foi substituído pelo atacante Caio Paulista já no intervalo.

Com isso o São Paulo busca interessados no mercado, a fim de tentar negociar o jogador. Recentemente o clube ofereceu Orejuela ao Coritiba, por empréstimo, em uma tentativa de trazer de volta o lateral-direito Nathan Mendes, que pertence ao Tricolor, mas está cedido ao time paranaense até março. No entanto a diretoria do Coxa negou a possibilidade e em contrapartida pediu o volante Liziero. As tratativas evoluíram e a troca deve ser oficializada em breve.

Apesar da negativa do Coritiba em contar com Orejuela, o São Paulo ainda busca outros interessados. A ideia é emprestar o colombiano novamente, assim como na última temporada, quando o jogador foi cedido ao Grêmio e ao Athletico Paranense. O contrato do lateral com o Tricolor vai até março de 2025.

Orejuela é a última opção do São Paulo para a lateral

Apesar de ter recebido chances no time titular do São Paulo, recentemente, Orejuela é a última opção do técnico Rogério Ceni para a lateral-direita do time. Contudo, em função da lesão dos demais atletas da posição, o treinador tem sido obrigado a escalar o colombiano como titular.

Para exercer a função os nomes preferidos de Ceni são os de Igor Vinícius, Rafinha e João Moreira. Enquanto que os dois primeiros devem retornar aos treinos nas próximas semanas, o último, com uma lesão ligamentar no joelho, só ficará disponível no segundo semestre.

Fonte-Gazeta-Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *