Segundo informações do jornalista Emerson Pancieri, o volante Wallisson, que em breve deve ser anunciado como reforço do Cruzeiro, teria mandado de volta para o Oriente Médio o clube que estava em Belo Horizonte fazendo propostas para ele.
“Esse negócio do Wallisson. Esse menino é porque é cruzeirense. Porque se ele não fosse cruzeirense, não chegava não. A turma do Oriente Médio estava aí. Estava aqui na capital mineira para levar ele. Eles queriam levar o Wallisson de qualquer maneira”, revelou Emerson Pancieri.
Vale lembrar que na última quinta-feira, o jogador ficou livre após obter liminar favorável na Justiça de Trabalho em ação contra a Ponte Preta. A ação gira em torno de R$ 5 milhões contra a Macaca por FGTS atrasado.
Cruzeiro desde a infância
Wallison, de 25 anos, nasceu na cidade mineira de Central de Minas. No último fim de semana, quando foi noticiada a assinatura de contrato, circularam fotos do atleta vestindo a camisa estrelada na infância e adolescência.
O Cruzeiro já anunciou vários nomes para reforçar o elenco de Pezzolano. A ideia é manter-se na Série A em 2023 e, aos poucos, alcançar novos objetivos. Sem atletas de ‘alto escalão’, a Raposa trabalha para a construção de um time competitivo.