Qual o detalhe que ainda separa o Grêmio de Suárez?

Esporte

Imagem Jam Media/Getty Images

A última sexta-feira (23) foi movimentada nos bastidores do Grêmio. O clube teve duas reuniões com Suárez, definiu os valores e se aproximou de um desfecho final. Assim, a expectativa é que o atacante assine um contrato de dois anos com o Tricolor, mas um detalhe separa o anúncio oficial.

Qual detalhe impede o anúncio oficial de Suárez no Grêmio?

Após as reuniões, os advogados do uruguaio precisam analisar a parte financeira e jurídica do contrato que a direção do Imortal elaborou. Além disso, o clube pode ter a concorrência de uma equipe do México, que prometeu investir pesado na contratação do jogador. No entanto, muitos esperam que o anúncio oficial seja neste sábado (24), como um presente de Natal para os torcedores.

O Portal GZH apurou que a negociação com o uruguaio foi no mesmo formato da contratação de Ronaldo, quando atuou no Corinthians. Então, com ajuda de patrocinadores, a direção gremista fechou salário e luvas com o atleta. Portanto, o valor mensal, de aproximadamente 1,5 milhões, será bancado pelos parceiros do Imortal. Em entrevista, o vice-presidente do Tricolor, Paulo Caleffi, deu detalhes sobre o acordo.

“O Grêmio não vai arcar com valor algum de parte do salário do jogador, mas essa operação vou me limitar a não tratar dela publicamente, até mesmo em respeito às empresas que se disponibilizaram a conversar conosco sobre isso”, explicou Paulo.

 



Fonte-Gazeta-Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *