O Cruzeiro está perto de anunciar o seu novo patrocinador master, que vai estampar a parte principal da camisa celeste na temporada. Nesta semana, os torcedores da Raposa ficaram ansiosos esperando pelo anúncio oficial, mas o clube mineiro estava preparando uma “pegadinha”. A expectativa é de que a empresa seja divulgada à imprensa já nos próximos dias.
No último sábado (21), o Cruzeiro insinuou que faria o anúncio do novo patrocinador, mas a conta oficial do time do Twitter disse que tudo se tratava apenas de uma trolagem. Naquele dia, a Raposa jogou contra o Patrocinense, no município de Patrocínio. Por conta disso, o clube fez a brincadeira com o nome da cidade onde fez a estreia pelo Campeonato Mineiro, com vitória por 2 a 1.
A principal expectativa é de que o Cruzeiro anunciu a empresa de casa de apostas Betfair como a nova patrocinadora master do clube. Em um vídeo publicado nas redes sociais, as especulações sobre o assunto cresceram graças à legenda que convida os torcedores a fazerem “suas apostas”. Caso seja confirmada, esse será o terceiro maior acordo de patrocínio do Brasil, atrás apenas de Flamengo e Palmeiras.
Cruzeiro deve ter novidades na próxima rodada
O Cruzeiro planeja já inaugurar o novo uniforme com o patrocinador master na próxima partida contra o Athletic, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O jogo será realizado no sábado (28), às 10h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
Até o ano passado, o Supermercados BH, administrado por Pedro Lourenço, ocupava o lugar de maior destaque na camisa do Cruzeiro. O empresário, inclusive, foi figura importante no processo de reconstrução do time enquanto estava na Série B do Brasileirão.