No mercado, Santos sofre com rejeição dos jogadores – Esportes

Esporte


Mesmo sem dinheiro, o Santos está no mercado em busca de reforços para qualificar o elenco do técnico Odair Hellmann na sequência do Campeonato Paulista. O problema é que muitos jogadores não estão querendo desembarcar na Vila Belmiro.


A questão foi exposta pelo treinador durante a entrevista coletiva depois da derrota no clássico para o Palmeiras, por 3 a 1, no último sábado (4), no Morumbi, pela sexta rodada do Paulistão.




“Muitas coisas não deram certo, teve gente que não quis vir para cá, que o empresário quis colocar em outro time. Eu não estou em Santos olhando para as praias, estou trabalhando. Muitas vezes recebemos nãos. Você fica três ou quatro dias na esperança de sair uma negociação e ela não acontece. Estamos buscando desde o primeiro dia, estamos tentando, mas estamos recebendo muitos nãos”, desabafou o treinador.


Na última quinta-feira (2), torcedores invadiram o CT Rei Pelé e cobraram reforços do presidente Andrés Rueda. O treinador fez questão de deixar claro que a diretoria está trabalhando para qualificar o elenco.


“Eu estou esclarecendo para o torcedor que tentamos, buscamos, fomos atrás. Não conseguimos porque, muitas vezes, não tínhamos dinheiro”, finalizou.


O meia Lucas Lima, por exemplo, era um jogador que tinha conversas bem adiantadas para assinar contrato de produtividade com o Santos durante o Paulistão. Os protestos dos torcedores, no entanto, fizeram a diretoria recuar e segurar a contratação.


O prazo para a inscrição de jogadores na Lista A do Paulistão termina na próxima sexta-feira (10).


Em campo, o Peixe amarga um jejum de cinco jogos sem vitória e é o lanterna do Grupo A, com apenas seis pontos. O próximo compromisso é na quarta-feira (8), contra o São Bento, às 21h35 (de Brasília), no Canindé, com transmissão ao vivo da Record TV.


Olha o gol! Confira os goleiros com melhores e piores campanhas no Paulistão 2023


Fonte-Gazeta-Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *