Nico López de volta? Torcedores do Inter enlouquecem nas redes sociais

Esporte

Depois de resolver as questões contratuais de jogadores que são vistos como essenciais para a temporada de 2023, o Internacional se voltará ao mercado da bola em busca de reforços. Até o momento, apenas o lateral-direito Mário Fernandes foi anunciado.

Contudo, uma notícia animou os torcedores Colorados nas redes sociais. O atacante uruguaio Nico Lopez, considerado um xodó pelo torcedor pode estar de saída do Tigres, do México. A informação foi divulgada pelo perfil Palco do Esporte, em publicação no Twitter.

De acordo com o portal Transfermarkt, site especializado em mercado de transferências, o atacante uruguaio de 29 anos tem seus direitos avaliados em 7 milhões de euros, mais de 38 milhões de reais. Seu contrato com o clube mexicano é válido até o fim de 2023.

Internacional segue em busca de atacante    

Recentemente o Internacional negociou o centroavante Braian Romero com o Tijuana, do México. O argentino foi emprestado por uma temporada ao clube mexicano por 1,2 milhões de dólares, com o passe fixado ao final do vínculo.

O atacante não correspondeu as expectativas do torcedor. Contratado no meio do ano junto ao River Plate por 1 milhão de dólares, o camisa 9 atuou em apenas 18 oportunidades e anotou 2 gols. Em baixa com a camisa do Colorado, o próprio jogador solicitou uma transferência.

Para 2023, a tendência é que o atacante Alexandre Alemão que terminou a última temporada em alta, seja mantido como titular. Mikael é visto como o primeiro reserva e o jovem Lucca, que recentemente foi promovido aos profissionais, seja mais uma opção. Porém, a diretoria entende que a contratação de mais um centroavante aumente a disputa no setor, assim elevando a qualidade do elenco comandado por Mano Menezes.

As características buscadas pela direção são de um jogador com mobilidade e velocidade, que seja capaz de abrir espaços na defesa adversária. Nomes do próprio Alemão e Yuri Alberto foram utilizados como exemplos de atletas que devem ser procurados.

Fonte-Gazeta-Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *