Às vésperas da partida entre França e Marrocos, pelas quartas de final da Copa do Mundo, o goleiro Lloris falou sobre o favoritismo dos franceses sobre o adversário. Segundo o jogador, a situação não deve influenciar em campo e disse não ser uma “armadilha”.
“Não temos a perspectiva ou a informação sobre o que está acontecendo lá fora. Estamos focados na preparação para o jogo, no nosso hotel. Estamos nos aproximando de algo grande. Quanto mais avançamos, mais requer extrema concentração. Estamos na competição e queremos continuar vivendo grandes emoções”, disse o atleta em entrevista coletiva desta terça-feira.
CONFIRA: Em maio, Mbappé “previu” confronto entre França e Marrocos na Copa do Mundo
Lloris também não mediu as palavras para falar que, independente do reconhecimento de cada equipe dentro do futebol, ambas estão com um “espírito vencedor” e querendo “subir de nível”.
“Quando Marrocos bate a Bélgica, a Espanha e Portugal é porque há muita qualidade. O espírito competitivo que vai prevalecer nesta partida. Eles são eficientes nas transições rápidas, nas bolas paradas, têm um meio-campo muito denso e que se esforça muito. Teremos que atacar forte e ficar atentos nos contra-ataques. Estaremos unidos”, destacou o goleiro.
O jogo entre França e Marrocos será às 16 horas (de Brasília), no Estádio Al Bayt, nesta quarta-feira. Na outra semifinal, Argentina e Croácia se enfrentam nesta tarde, no mesmo horário, no Estádio Lusail.