Klopp avalia desempenho do Liverpool contra o Wolverhampton: “Não merecíamos nada além do empate”

Esporte

O Liverpool enfrentou o Wolverhampton neste sábado, pela terceira rodada da Copa da Inglaterra, e não teve facilidades. Jurgen Klopp, técnico da equipe, reconheceu o desempenho abaixo do esperado e afirmou que os Reds não mereciam mais do que um empate.

Em Anfield, os donos da casa passaram sufoco e ficaram perto da derrota. Para Klopp, uma das falhas de sua equipe foi nas divididas. O alemão considerou que seus jogadores perderam duelos que não poderiam ter pedido.

“O gol que marcamos foi excepcional e jogamos algumas bolas boas, algumas situações boas, em que jogamos na formação deles. Mas durante todo o jogo eu achei que não ganhamos divididas o suficiente, para ser honesto. Houveram várias situações em que pensei que ganharíamos as divididas e de repente estávamos completamente abertos. Tínhamos dois ou três jogadores indo atrás da bola para dividir e quando está assim você tem que ganhar a bola, se você não ganhar e o eles (os adversários) escapam parece algo do tipo ‘onde estão eles?'”, analisou Klopp.

Com o empate, o Liverpool terá que enfrentar o Wolverhampton mais uma vez, desta vez fora de casa, para definir quem avançará para a próxima fase da Copa da Inglaterra. O treinador da equipe não pareceu satisfeito com a ideia, já que segundo ele existiam condições de decidir a classificação neste sábado. Ainda assim, Klopp reconheceu que o resultado foi justo.

“Eu sei de onde estou vindo, mas a situação é que nós poderíamos jogar um tempo extra, ou uma disputa de pênaltis, e o jogo seria decidido nesta noite. Então, hoje não merecíamos mais do que o empate e todas as consequências disso, que neste caso é um jogo extra, então tudo bem. Não tenho problema com isso”, afirmou.

O Liverpool volta a campo neste sábado, às 12h (de Brasília), contra o Brighton, pela 20ª rodada do Campeonato Inglês. Na competição, os Reds ocupam o sexto lugar, com 28 pontos, e buscam entrar no G4 pela primeira vez nesta temporada.

Deixe seu comentário



Fonte-Gazeta-Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *