Matías Messi, irmão de Lionel Messi, astro do PSG, esfriou os rumores sobre um retorno do argentino ao Barcelona na próxima temporada. Durante uma live, nesta quarta-feira (8), Matías afirmou que não haverá um retorno à Catalunha.
“Não vamos voltar”, disse o irmão do camisa 10 da Albiceleste, de forma sucinta, ao canal “Labajada10”, na Twitch, ao ser questionado sobre as probabilidades de uma transferência ao final da atual temporada europeia.
Apesar disso, Matías não descartou 100% que uma segunda passagem possa acontecer, mas declarou que será preciso fazer grandes mudanças no clube espanhol.
“Vamos fazer uma boa limpeza (no clube). Entre eles, tirar (o presidente) Joan Laporta, ingrato, com tudo o que Messi deu ao Barcelona“, disparou.
Até mesmo o povo da Catalunha não se escapou das críticas do irmão do astro, que os apontou como “traidores”. “As pessoas não o apoiaram, as pessoas deveriam ter saído para protestar. Que Laporta saia e Messi fique. Os catalães são traidores“, disse.
Laporta admite que não lidou bem com saída do craque
O próprio Laporta admitiu que não lidou bem com a saída do então camisa 10 do clube espanhol: “Não resolvi bem institucionalmente, mas institucionalmente também não era fácil… Ele sabe que o Barcelona é a sua casa e o amamos muito“, afirmou em novembro do ano passado.
Em final de contrato com o Paris Saint-Germain, o craque argentino ainda não sabe onde vai atuar na próxima temporada. De acordo com a imprensa internacional, além de um retorno ao emblema Blaugrana, uma ida para o Inter Miami, time que tem o inglês David Beckham como dono e que disputa a Major League Soccer, dos EUA, também está entre as opções.