O atacante Gustavo Ramos deixou o gramado com o prêmio de craque do jogo do empate diante do São Bento, na noite deste domingo (26), no Canindé. A escolha foi feita pelo próprio Paulistão e de forma online. Apesar do prêmio, o jogador não escondeu a insatisfação por ver a Lusa perder a oportunidade de conquistar a segunda vitória na competição e deixar a zona de rebaixamento.
+ Torcida da Lusa faz protesto antes do jogo diante do São Bento
Apesar do resultado diante da equipe sorocabana, com as definições das outras partidas, a Lusa precisa vencer o Mirassol, neste domingo (5), às 16h, fora de casa, e torcer por tropeços de Ferroviária e Ituano para se manter na elite em 2024.
“Enquanto houver possibilidade vamos buscar. Queria a vitória e infelizmente ela não veio. Fizemos de tudo por ela e para sair do Z2, mas acredito que no próximo jogo temos tudo para vencer e deixar a Portuguesa na Série A1”, afirmou.
Outro ponto citado por Gustavo Ramos foi a cobrança entre os próprios jogadores. O atacante comentou sobre isso e voltou a reafirmar que a Lusa buscará os três pontos fora de casa.
“A gente tem se cobrado bastante, é diário. Sabemos do peso da camisa da Portuguesa e, como disse, enquanto houver possibilidade, vamos buscar o resultado em Mirassol”, concluiu.
O embate do próximo final de semana, como de praxe, terá a transmissão do NETLUSA (apenas áudio).