Flávio Prado tenta humilhar o São Paulo e se dá mal

Esporte

São Paulo e São Bernardo entraram no campo do Morumbi com um só objetivo: vencer e alcançar as melhores posições possíveis dentro da classificação geral do Campeonato Paulista. No fim, foi a equipe do ABC Paulista que levou a melhor ao vencer por 1 a 0, com gol marcado pelo volante Rodrigo Souza.

Logo após a partida, a derrota do time de Rogério Ceni tornou-se tema dos principais programas esportivos do país. Em um deles, o polêmico comentarista Flávio Prado entrou em rota de colisão com o narrador Fausto Favara durante o pós-jogo realizado pela Jovem Pan Esportes.

Conhecido por não ter papas na língua, Flávio criticou uma ação da torcida do São Paulo nas arquibancadas durante o duelo: “Chegou no estágio de aplaudir a renda, aí ferrou tudo né. Tá se contentando com qualquer coisa, quando aplaude a renda chegamos no fundo do poço”.

Sem concordar com o colega, Fausto afirmou que os aplausos foram uma forma de protesto, para deixar claro que pelo menos a torcida fez a sua parte. O confronto, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, contou com mais de 51 mil são-paulinos no Morumbi.

São Paulo não perdia para “pequenos” no Morumbi há dez anos

Além de impedir que os comandados por Rogério Ceni briguem pelas primeiras colocações gerais do Campeonato Paulista na última rodada da fase de grupos, a vitória do São Bernardo encerrou uma uma sequência invicta de quase dez anos do Tricolor contra times considerados pequenos no estádio do Morumbi.

Um levantamento realizado pelo jornal LANCE! apontou que o São Paulo não perdia para adversários que não disputam a primeira divisão do Campeonato Brasileiro desde o dia 16 de março de 2014, quando saiu derrotado, também por 1 a 0, para o Ituano. Curiosamente, o time de Itu acabaria campeão estadual sobre o Santos.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.

Fonte-Gazeta-Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *