Os fãs cariocas de Bruno Mars vão ter que esperar as novas datas dos shows que o artista, considerado o novo “Rei” do pop, fará no Rio. As vendas de ingressos foram suspensas, após a prefeitura informar que não foi dada autorização e, nem será, para as apresentações, previstas para 4 e 5 de outubro, às vésperas das eleições municipais, no domingo, dia 6.
Segundo o prefeito Eduardo Paes, o processo eleitoral exige uma mobilização grande de agentes públicos para a sua realização, em especial, das forças policiais e da Guarda Municipal.
A prefeitura explicou que a negativa à produção do show de Bruno Mars foi dada no mesmo dia da divulgação das datas do espetáculo na cidade. Ainda assim, no entanto, foi realizada a venda de ingressos.
A Prefeitura ressalta que os shows poderão acontecer em qualquer outra data, fora deste período.
A empresa organizadora dos shows do cantor, compositor, produtor musical, dançarino e multi-instrumentista americano afirmou, em postagem nas redes sociais, que vai trabalhar em colaboração com o gabinete do prefeito para encontrar uma solução. E que todas as informações de pré-venda e venda serão divulgadas em breve, junto com atualizações sobre as datas do evento.