Segundo a jornalista Joana de Assis, do portal GE.com, a Justiça de São Paulo concedeu o direito de Medida Protetiva para Amanda Nunes, ex-namorada do jogador Pedrinho, do São Paulo. Na última semana, Amanda registrou denúncia contra o atacante por violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal.
A grave acusação pegou toda a torcida são-paulina de surpresa. Emprestado pelo Lokomotiv de Moscou, da Rússia, até dezembro deste ano, Pedrinho chegou a afirmar que Amanda era uma das razões para realizar o sonho de vestir a camisa do São Paulo. Torcedora fanática do clube, ela esteve presente em muitas partidas no Morumbi em 2023.
A Justiça determinou as seguintes medidas protetivas, previstas em lei, à favor da ex-namorada de Pedrinho:
- Pedrinho está proibido de se aproximar a menos de 300 metros de Amanda e seus familiares;
- O atacante não pode frequentar ou se aproximar da residência da ex-namorada;
- O jogador não pode entrar em contato por telefone, internet ou qualquer meio;
- E fica proibido de postar, compartilhar ou comentar publicações de Amanda.
Além da denúncia, Amanda chegou a afirmar as autoridades que Pedrinho a proibiu de trabalhar ou estudar, a impediu de ter acesso a dinheiro, conta bancária ou outros bens e teve comportamentos de ciúme excessivo nos últimos meses.
Rogério Ceni falou sobre ausência de Pedrinho
Após o triunfo por 3 a 1 sobre o Botafogo-SP, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e acabou perguntado por jornalistas sobre a polêmica envolvendo o atacante Pedrinho e uma suposta agressão à Amanda Nunes, ex-namorada do jogador. Graças à investigação já aberta, o camisa número 12 sequer chegou a ser relacionado para a partida.
“A decisão foi tomada pela direção em conjunto com o Pedrinho. Acho que a nota de esclarecimento do São Paulo pondera tudo. Acho que ninguém é culpado antes de ser julgado. Todos nós concordamos que ninguém concorda com agressões. Inclusive no campo de jogo, não só no lado pessoal, na vida como um todo”, disse o técnico.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.