O Grêmio está ativo no mercado da bola, em busca de ainda mais reforços para qualificar o elenco do técnico Renato Portaluppi. O grande objetivo do Imortal é fechar com uma nova alternativa para o setor ofensivo. O Clube deseja contar com um atacante que atue pelos lados do campo, com boa capacidade para quebrar linhas defensivas através de dribles e jogadas individuais.
Atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita, o atacante Michael, ex-Flamengo, é o principal desejo de Renato. No entanto, o clube árabe segue punido com um Transfer Ban pela FIFA e, impedido de contratar novos reforços, não abre mão do jogador e descarta a liberação imediata ao Tricolor.
Grêmio pode contratar Everton Cebolinha?
Diante da dificuldade para Michael ser contratado, o nome de Everton Cebolinha passou a ser especulado como alvo do Clube Gaúcho. O atacante, revelado na equipe, retornou ao Brasil na metade do ano passado para atuar no Flamengo e encontra dificuldades para ter espaço.
Em meio às especulações, o jornalista Diogo Rossi revelou, sem seu canal no YouTube, ter entrado em contato com o empresário do jogador, Márcio Cruz, que descartou a possibilidade.
“Ele nega que tenha sido procurado pelo Grêmio nestes últimos dias e o detalhe é: neste momento, Everton Cebolinha tem um contrato de cinco temporadas com a equipe do Flamengo. As coisas não estão, de fato, muito bem lá no Flamengo, no que diz respeito ao seu aproveitamento e também sobre os seus níveis de atuação. Mas, a informação que eu coletei, é que ele vai permanecer, não há nenhuma perspectiva neste momento de que ele possa sair“, informou o repórter.