Douglas Costa explica tchauzinho em jogo do rebaixamento do Grêmio

Esporte

Tanto a saída quanto a volta de Douglas Costa, revelação da base do Grêmio, foram um tanto “traumáticas” para a torcida e direção gremistas. O jogador “saiu pela porta dos fundos” nas duas vezes em que atuou pelo Tricolor – a primeira, antes de ir para a Europa, e a volta em 2022. Agora, ele tenta desfazer a animosidade com a torcida do clube gaúcho. Uma das polêmicas sobre a qual falou foi o “tchauzinho”, que fez no jogo do rebaixamento do Maior do Sul.

Segundo o meia-atacante, que fez sucesso em clubes do Exterior, principalmente na Juventus, a torcida do Grêmio o entendeu errado. O “tchauzinho”, disse Costa, é um gesto que costuma utilizar em todos os clubes em que atuou.

Além disso, o atleta ainda que não era direcionado à torcida, e que não tem mágoa dos torcedores do Tricolor, que, em grande parte, o hostilizam. Finalizou declarando que pretende terminar sua carreira onde começou, no Imortal, com quem teve seu contrato rescindido após muita polêmica.

Douglas Costa quer voltar e recuperar a moral com o Grêmio

A situação animosa entre Douglas Costa e o Tricolor piorou após entrevista para o jornalista Duda Garbi, no YouTube, em que o jogador fez declarações que incomodaram a direção e a torcida.

O meia-atacante deixou claro que pretende voltar ao Tricolor Gaúcho, clube que o projetou para o estrelato, a Europa e a Seleção Brasileira. Porém, a torcida gremista, que, em 2022, comemorava sua volta como um grande triunfo, agora está dividida se deseja ou não a volta do craque ao seu clube do coração. A passagem do jogador pelo clube gaúcho não foi boa, marcada por polêmicas, lesões, desentendimentos e baixo rendimento em campo.



Fonte-Gazeta-Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *