As polêmicas e os bastidores de Cristiano Ronaldo na seleção de Portugal foram alvos de mais um rumor. Após a notícia de que o jogador teria ameaçado abandonar a Copa do Mundo, o astro da equipe se pronunciou sobre o caso.
Cristiano enalteceu a “união” dos portugueses e disse que todos irão “lutar até o fim” na competição. Além disso, pediu para que os torcedores acreditem e tenham esperança no time.
“Um grupo muito unido para ser quebrado por forças externas. Uma nação muito corajosa para se deixar atemorizar perante qualquer adversário. Uma equipa no verdadeiro sentido da palavra, que vai lutar pelo sonho até ao fim! Acreditem conosco! Força, Portugal!”, escreveu o atleta.
Um grupo demasiado unido para ser quebrado por forças externas. Uma nação demasiado corajosa para se deixar atemorizar perante qualquer adversário. Uma equipa no verdadeiro sentido da palavra, que vai lutar pelo sonho até ao fim! Acreditem connosco! Força, Portugal!🇵🇹🙏🏽 pic.twitter.com/gUeENXSB5F
— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) December 8, 2022
Nesta quinta-feira, o jornal Record noticiou que Cristiano Ronaldo ameaçou deixar a Copa do Mundo após saber que iria ficar no banco de reservas contra a Suíça.
Na partida, Portugal goleou por 6 a 1 e o substituto do veterano brilhou ao marcar três gols e anotar o primeiro hat-trick desta edição do Mundial.
VEJA DETALHES: Jornal revela que Cristiano Ronaldo cogitou deixar a Copa do Mundo, mas Portugal nega
Nas quartas de final, Portugal terá pela frente o Marrocos, que eliminou a Espanha. As seleções entram em campo no próximo sábado, às 12 horas (de Brasília), no Estádio Al Thumama.