Caleffi abre o jogo sobre propostas aos jogadores do Grêmio

Esporte

Em véspera de estreia na temporada contra o São Luiz, na final da Recopa Gaúcha, amanhã (17), na Arena, o Grêmio segue se movimentando no mercado da bola em busca de reforços para o ano que vem. Após tomar posse como presidente do clube gaúcho, Alberto Guerra o a sua gestão já começam a confirmar as primeiras contratações para a próxima temporada.

No entanto, o Imortal, também planeja se desfazer de alguns atletas, como o meia Campaz, que foi cogitado nas últimas semanas pelo Santos Laguna, do México. Apesar do interesse do futebol internacional, o Grêmio não tem sido assediado pelo mercado nacional, de acordo com o vice de futebol Paulo Caleffi. Em entrevista concedida hoje (16) no CT Luiz Carvalho, Caleffi afirmou que nenhum clube brasileiro apresentou  propostas oficiais para comprar jogadores do Tricolor.

“O Grêmio não recebeu nenhuma proposta de clubes do Brasil para aquisição dos seus atletas”, afirmou o vice de futebol gremista.

Grêmio segue reformulando o seu elenco de jogadores

Até agora, o clube gaúcho fez dez contratações (Suárez, Fábio, Reinaldo, Bruno Uvini, Gustavinho, Carballo, Cristaldo, Everton Galdino, João Pedro e Pepê) visando a próxima temporada.

Ademais, o Imortal ainda espera fechar com Michael nos próximos dias, completando o elenco de jogadores para o início das competições. Já no quesito saídas, o Imortal poderá perder peças importantes como Bitello e Villasanti para a próxima temporada. Precisando colocar dinheiro nos cofres, o Tricolor já estabeleceu a necessidade de realizar algumas vendas em 2023, especialmente para colocar as contas em dia.

Além disso, há a previsão de uma nova análise do elenco de jogadores gremistas após a disputa do Campeonato Gaúcho, o que poderá proporcionar mais reforços ou saídas para o técnico Renato Portaluppi.



Fonte-Gazeta-Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *