Atacante do Corinthians ganha moral com Endrick e Vitor Roque

Esporte

No último sábado (04), o Corinthians venceu o Santo André, por 3×1, na Neo Química Arena, pela última rodada do da fase de grupos do Paulistão. Além da vitória, o torcedor corinthiano pôde acompanhar a estreia de Caetano e Pedrinho, de apenas 17 anos. Em post no Instagram, o atleta recebeu diversos comentários de jogadores.

Companheiros de Seleção Brasileira, o atacantes Vitor Roque comentou: “Merece irmão”, enquanto Endrick, do Palmeiras, também parabenizou o amigo: “Te amo irmão, Parabéns”. Ex-Corinthians, o zagueiro Robert Renan foi outro que marcou presença: “Craque”. Outros jogadores do clube do Parque São Jorge como: João Tchoca, Guilherme Biro, Maycon, Giovane, Breno Bidon e Felipe Augusto também comentaram.

Apesar de ter jogado pouco tempo, Pedrinho recebeu elogios do comandante Fernando Lázaro. “A entrada do Pedrinho com mais tempo é naturalidade, está há 15 dias conosco, convocado pela primeira vez e entrando fazendo alguns minutos. Tem mostrado nos treinos e acabou fazendo um bom lance de chance real de jogo. Satisfeito pela estreia dele, é entender esse estágio deles é importante. Sei que existe uma pressa, mas temos que trabalhar com calma”, afirmou Lázaro.

Agora, o Corinthians voltará a campo para partida contra o Ituano, pelas quartas de final do Paulistão, na Neo Química Arena ainda sem data e horário marcado. Por sua boa atuação, mesmo que em poucos minutos, Pedrinho pode receber novas oportunidades com o comandante Fernando Lázaro.

Fonte-Gazeta-Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *