Astro do futebol inglês é oferecido e Inter vai tomar decisão

Esporte

Um astro do futebol inglês ficou sem clube recentemente e acabou se oferecendo para jogar pelo Internacional na próxima temporada. O time gaúcho está atento no mercado de transferências em busca de oportunidades para contratar reforços pontuais que podem ajudar o elenco de Mano Menezes à ficar ainda mais forte no ano que vem.

Isso parece estar acontecendo no momento, já que um jogador livre no mercado parece estar com vontade de se juntar ao time da capital gaúcha. Desde a saída de Yuri Alberto, um centroavante goleador é procurado para preencher o espaço no elenco, algo que pode ter sido encontrado com um veterano que se torna uma opção de graça para a diretoria colorada.

Salomón Rondón rescindiu seu contrato com o Everton, da Inglaterra, e agora está livre na janela de transferências em busca do seu novo time. De acordo com informações do jornalista Kevin Urdaneta Durán, em seu Twitter, que cobre notícias da Venezuela, país natal do atleta, e a Argentina, o centroavante teria sido oferecido para o Internacional.

Isso encaixaria no plano da diretoria colorada, que pretende contratar um atacante de referência para a temporada que se inicia. No entanto, ainda não há informações sobre um possível aceite por parte dos dirigentes do Internacional, para andamento das negociações pelo centroavante venezuelano. Times como o Boca Juniors também teriam sido procurados.

Jogador oferecido ao Inter fez carreira na Europa

Salomón Rondón teve passagens por diversos times de destaque na Europa, estando por último no Everton, da Inglaterra, além de Newcastle e West Brom, no mesmo país. Além disso, mais ao leste, o jogador também atuou na Rússia, onde teve sua fase mais goleadora.

Na temporada de 2014/15, o venezuelano defendeu o Zenit e marcou 20 gols em 44 jogos. Ao todo são 517 jogos e 171 gols marcados por clubes na carreira, segundo o portal oGol.



Fonte-Gazeta-Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *