A Argentina se prepara para o confronto contra a Holanda pelas quartas de final da Copa do Mundo. A dois dias da partida, um dos pilares da equipe, o meia Rodrigo De Paul, treinou separado dos demais companheiros. O fato levantou dúvidas acerca da condição física do atleta para o jogo diante dos holandeses. Entretanto, o jogador tranquilizou os torcedores argentinos.
“Está tudo bem. Seguimos trabalhando e preparando os últimos detalhes para uma nova final! Vamos seleção, todos juntos”, escreveu o jogador em publicação no seu Instagram.
Segundo o jornal argentino Olé, De Paul teria reclamado de dores em uma das coxas e, por isso, não se juntou ao restante do elenco nas atividades desta quarta. Para o seu lugar, Leandro Paredes foi utilizado na equipe titular.
O jogador do Atlético de Madrid é, ao lado do goleiro Emiliano Martínez, do zagueiro Otamendi e de Lionel Messi, um dos únicos jogadores a atuar os 90 minutos em todas as partidas da Argentina no Mundial do Catar.
Confira este e outros vídeos em
Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com
Mais mudanças na Argentina
Se De Paul deve seguir no time titular da seleção Albiceleste, Papu Gómez é um possível desfalque. O atacante está tratando de uma torção no tornozelo e segue como dúvida.
Por outro lado, para a vaga, a Argentina pode ter o retorno do atacante Ángel Di María, que ficou fora do confronto contra a Austrália, pelas oitavas, devido a uma sobrecarga muscular. O astro da Juventus participou das duas últimas atividades da equipe e treinou com bola nesta quarta.
Assim, o técnico Lionel Scaloni pode entrar com a seguinte escalação titular na partida desta sexta-feira, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Lusail: Emiliano Martínez; Molina (Montiel), Romero, Otamendi e Acuña (Tagliafico); De Paul (Paredes), Enzo Fernández e Mac Allister; Di María (Correa), Messi e Julian Álvarez.
Confira este e outros vídeos em
Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com
Deixe seu comentário