Após derrota contra o Bayern, Mbappé mantém confiança na classificação do PSG

Esporte

A presença inesperada de Kylian Mbappé no duelo do Paris Saint-Germain contra o Bayern de Munique não foi suficiente para impedir a derrota dos franceses nesta terça-feira. Pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, os parisienses perderam por 1 a 0, no Parc des Princes.

O craque do PSG e da seleção francesa entrou no segundo tempo e mudou a cara dos donos da casa. Mesmo com o resultado negativo e uma partida fora de casa pela frente, Mbappé se manteve confiante na possibilidade de reverter o placar e levar a equipe para as quartas de final do torneio continental.

Temos de nos lembrar da parte final. Estamos em desvantagem, mas vimos que conseguimos colocá-los em dificuldade”, disse o jogador ao veículo francês Canal +.

Mbappé está se recuperando de uma lesão muscular e por isso não foi titular. Segundo ele mesmo, o esperado era que o atacante não entrasse em campo nesta segunda-feira. As condições da partida, porém, fizeram com que o camisa 7 desejasse jogar.

“Não era para eu jogar, mas queria ajudar, trazer energia. Tentamos de tudo, trabalhamos dia e noite e eu consegui jogar um pouco. Não é o que eu queria, sempre quero jogar, mas temos que nos contentar com o que se pode fazer, e hoje eu só consegui fazer isso. Precisamos que todos os jogadores estejam bem, vimos que quando estamos completos podemos jogar para a frente. Eles não ficaram confortáveis”, comentou.

Mesmo participando apenas dos últimos 33 minutos da partida, Mbappé conseguiu marcar o que seria o gol de empate do PSG. O atacante balançou as redes após Nuno Mendes ser lançado na esquerda e cruzar para a área. O lateral, porém, estava impedido e o gol foi anulado após intervenção do VAR.

“É o novo futebol, tem VAR. Se estava impedido, não tem problema. Temos que seguir com o espírito positivo e buscar a classificação, porque pelo que vimos há espaço para isso”, afirmou o craque.

Paris Saint-Germain e Bayern de Munique voltam a se enfrentar no dia 8 de março. Até lá, a equipe francesa terá três jogos pelo Campeonato Francês. O próximo deles será no domingo, às 9h (de Brasília), contra o Lille.

Deixe seu comentário



Fonte-Gazeta-Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *