Abel Ferreira tem tido um grande problema comandando o Palmeiras, que é com a arbitragem. O treinador é conhecido por fazer fortes cobranças e por isso, acaba muitas vezes expulso.
Na última entrevista, o treinador revelou que tem sido muito cobrado por sua mulher para não ser expulso. Sendo que inclusive fizeram um acordo sobre quando ele é expulso e quando é campeão.
Em suma, sempre que Abel Ferreira é expulso, sua mulher vende um dos seus carros. Dessa forma, a família acaba tendo mais dinheiro na conta, mas quando o treinador é campeão pode comprar um novo veículo.
Como é um grande amante de veículos, perder um de seus carros é triste para Abel Ferreira. No entanto, isso acaba o deixando mais rico, pois mesmo que o dinheiro fique com sua mulher, eles são uma família.
“Minha esposa me dá nas orelhas… Cheguei em casa e levei nas orelhas mais uma vez. Vendeu um carro e comprei outro. Cada expulsão ela vende um carro, cada título eu compro outro. Empatou”, revelou Abel Ferreira em coletiva.
Abel Ferreira na Seleção Brasileira
O treinador é visto por muitos como o nome ideal para a Seleção Brasileira. No entanto, a CBF decidiu que não irá contratá-lo, devido ao seu comportamento mais extremo.