A próxima edição do Festival de Curitiba já está sendo preparada e promete trazer os espetáculos mais comentados do cenário das artes cênicas do Brasil e alguns destaques internacionais.
Mais de 350 atrações farão parte da programação que é composta por mostras, eventos e produções culturais que farão da capital paranaense,durante o período 28 de março a 9 de abril, o principal celeiro das artes no Brasil.
A equipe de produção já trabalha na edição deste ano desde o ano passado e parte da grade de espetáculos já está definida. A primeira é a participação da atriz Vera Holt que, desde 1975, já atuou em mais de 55 espetáculos de teatro e mais de 40 novelas e 28 filmes.
Além disso, a produção do Festival de Curitiba anunciou a participação do Grupo Corpo, famosa companhia de dança contemporânea mineira de renome internacional que desde o primeiro espetáculo Maria Maria, com músicas de Milton Nascimento em 1976, apresentou mais de 38 montagens no país.
Já entre os espetáculos, o Festival de Curitiba adiantou a participação da peça musicalizada O Bem Amado da Velone Produções Artísticas de São Paulo que tem letras e música de José Caballero e Nilson Moreno, com direção musical de Marco França.
Mais informações você confere pelo site do Festival de Curitiba.