A França se classificou à semifinal da Copa do Mundo após vencer a Inglaterra por 2 a 1 neste sábado. Após a partida, o atacante Kylian Mbappé mandou outro recado de força à Pelé, que segue internado por uma infecção respiratória.
“Tudo de melhor para ele. Estou torcendo por ele e desejo que se recupere logo, porque todos estão sentindo a falta dele neste momento, especialmente eu”, disse o francês em passagem pela zona mista do Estádio Al Bayt.
Esta é a segunda vez que o jogador de 23 se pronuncia para apoiar e desejar melhoras ao Rei do Futebol durante o Mundial do Catar. No último sábado, Mbappé escreveu para seus seguidores no Twitter orarem pelo ex-jogador da Seleção Brasileira, que agradeceu o amigo.
O craque da seleção francesa volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta Marrocos pela semifinal da Copa do Mundo. A partida acontece às 16 horas (de Brasília), no Estádio Al Bayt, em Al Khor.
Quem avançar do duelo entre França e Marrocos encara o vencedor do confronto entre Argentina e Croácia na grande decisão do Mundial, que acontece no domingo, a partir das 12 horas, no Estádio Lusail.
Les Bleus affronteront le Maroc 🇲🇦 mercredi (20h) pour une place en 𝙁𝙞𝙣𝙖𝙡𝙚 𝙙𝙚 𝙡𝙖 𝘾𝙤𝙪𝙥𝙚 𝙙𝙪 𝙈𝙤𝙣𝙙𝙚 ! 🔥🏆#FiersdetreBleus pic.twitter.com/7JnRTH3P9b
— Equipe de France ⭐⭐ (@equipedefrance) December 10, 2022
Pelé segue internado, mas quadro evolui
Pelé está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 29 de novembro para reavaliar seu processo de quimioterapia. A internação cuidou, ainda, de uma infecção respiratória, que já está sendo tratada. De acordo com o hospital, o ídolo do Santos apresentou melhora.
Na última terça-feira, foi divulgada uma atualização sobre o estado de saúde do Rei. Segundo boletim médico, Pelé está em melhora constante e permanece em um quarto comum.
“O paciente segue evoluindo com melhora progressiva do estado geral, em especial da infecção respiratória. Permanece em quarto comum, com sinais vitais estáveis, consciente e sem novas intercorrências”, divulgou o Hospital Albert Einstein.
Confira este e outros vídeos em
Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com
Deixe seu comentário