Neymar esteve envolvido em uma cena bonita após o final do confronto entre Brasil e Croácia, que decretou a eliminação dos brasileiros da Copa do Mundo do Catar. O meia estava no gramado, muito abalado pela derrota, e foi consolado por uma criança que vestia a camisa dos croatas e lhe deu um abraço.
O menino, que quase foi impedido por funcionários da CBF de abraçar o craque, é filho de Ivan Perisic. O camisa 4 da Croácia esteve em campo durante todo o duelo contra o Brasil e foi responsável por dar o passe para o gol que levou a partida para os pênaltis. O vídeo que mostra Leo correndo até o Neymar para dar-lhe um abraço viralizou nas redes sociais.
Leo Perisić, Ivan’s son, running over to console Neymar Jr in tears. 🇧🇷🇭🇷 #Qatar2022
This video is simply great 🤍🎥 pic.twitter.com/xJeIn1Rxmv
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) December 9, 2022
Assim como seu filho, Perisic deixou o gramado do Estádio Cidade da Educação feliz. Nas disputas de pênalti, após o empate dramático no segundo tempo da prorrogação, os croatas levaram a melhor. Os europeus converteram as quatro cobranças que bateram e contaram com os erros de Rodrygo e Marquinhos para garantirem a vaga nas semifinais da Copa do Mundo do Catar.
O próximo passo para a Croácia será na terça-feira, às 16h (de Brasília), quando enfrentam a Argentina na semifinal. A equipe busca voltar à final de um Mundial depois de serem derrotados por 4 a 2 contra a França na decisão do torneio de 2018, disputado na Rússia.