Acostumado a quebrar inúmeros recordes dentro de campo, o astro Lionel Messi atingiu mais um feito nesta terça-feira. Agora, ele é dono da publicação mais curtida da história do Instagram. A imagem do jogador segurando a taça da Copa do Mundo, após a vitória da Argentina sobre a França, já soma mais de 57 milhões de curtidas na rede social.
A postagem de Messi, assim, superou a foto de um simples ovo. A publicação feita em 2019 conta com mais de 56 milhões de curtidas e foi feita justamente com o intuito de atingir este recorde.
O argentino fez a publicação poucas horas após o tricampeonato da seleção argentina, nos pênaltis, no estádio Lusail. Nela, o jogador escreveu que a “ficha ainda não caiu” e celebrou a única conquista que faltava em sua vasta prateleira.
“Tantas vezes sonhei, tanto desejei, que a ficha ainda não caiu. Não consigo acreditar”, citou Messi.
As imagens postadas por Messi mostram o argentino erguendo a taça, beijando o troféu e comemorando os gols de sua equipe na partida ao lado de seus companheiros.
As festas, contudo, ainda não terminaram. A delegação da Argentina desembarcou na madrugada desta terça-feira em Buenos Aires e foi recebida por uma multidão de torcedores que a aguardavam no aeroporto.
VEJA MAIS:
Liderada por Messi, seleção da Argentina desembarca em Buenos Aires com festa
Messi amanhece deitado ao lado da taça da Copa do Mundo em dia de festa na Argentina
A Associação de Futebol Argentino (AFA) informou que ainda haverá uma nova celebração com a torcida em um trio elétrico no entorno do Obelisco, ao meio-dia (de Brasília) desta terça. O monumento é ponto de encontro dos fãs em comemorações de título.